FAQs

Q?

É SEGURO COMPRAR NA LOJA VIRTUAL?

A.

Sim, hoje as operações com cartão estão bem mais seguras do que no início do comércio eletrônico. Além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram várias medidas para evitar as fraudes. Uma destas medidas é que o número do cartão não fica mais armazenado na loja virtual. Toda a operação de pagamento com cartão de crédito acontece entre o computador do usuário e o computador da operadora de cartão de crédito.

Q?

AINDA FIQUEI COM DÚVIDAS. COMO POSSO INTERAGIR COM A PORTOFINO CESTAS?

A.

Através dos telefones (21) 2556-6556 ou (21) 9 8165-1692 e pelo e-mail contato@portofinocestas.com.br

CONTATO

INFORMAÇÕES DE CONTATO

TRABALHAMOS COM PRODUTOS FINOS, FRESCOS E SELECIONADOS.

Responsável: Carlos Eduardo Câmara
CNPJ 12.358.448/0001-60.
Portofino Cestas.
Rio de Janeiro, RJ.
Telefone: (21) 2556-6556
Móvel: (21) 9 8165-1692
E-mail: contato@portofinocestas.com.br

Q?

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS PELA LOJA PORTOFINO CESTAS?

A.

À VISTA
Os pagamentos realizados à vista, podem ser feitos via depósito/transferência*, boleto bancário ou através de Cartões de crédito. É importante salientar que os pedidos serão aceitos após a confirmação do pagamento.
*Banco Santander
Agência 3906
Conta Corrente: 130023720

À PRAZO
Cartão de Crédito - em até 12 vezes*
Master - em até 12 vezes*
Diners - em até 12 vezes*

Hipercard - em até 12 vezes*
American Express - em até 15 vezes
Aura - em até 18 vezes*
*Parcelamento com juros de 1,99% ao mês.

Q?

É POSSÍVEL PARCELAR O VALOR DA COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO?

A.

Não. O pagamento do valor do pedido com boleto bancário somente pode ser realizado em parcela única. O parcelamento só está disponível para pagamento através do cartão de crédito, respeitando-se os valores mínimos por parcela e as taxas de juros das respectivas administradoras.

Q?

POSSO DESISTIR DA COMPRA?

A.

Caso o cliente desista com mais de 24h de antecedência, o valor será restituído integralmente, com depósito na conta do cliente. Caso o cliente opte pelo cancelamento em um prazo inferior a 24h de antecedência, o valor será devolvido na forma de depósito na conta do cliente, sendo deduzido 20% do valor, para ressarcimento dos produtos perecíveis.

Q?

POSSO TROCAR UM PRODUTO RECEBIDO?

A.

Depois de recebido e conferido, não efetuamos troca, pois trabalhamos com produtos perecíveis.

Q?

QUAL A VALIDADE DO MEU PEDIDO? EXISTE UM VALOR MÍNIMO DE PEDIDO?

A.

A validade de um pedido é de 5 dias. Se neste período o pagamento não for confirmado o pedido será automaticamente cancelado e os produtos retornarão ao estoque e estarão sujeitos à variação de preço e disponibilidade. Não existe um valor mínimo de pedido.

Q?

COMO SERÁ FEITA A ENTREGA DA MINHA CESTA?

A.

Entregamos em toda a cidade do Rio de Janeiro e nossas entregas são realizadas de automóvel, garantindo assim a melhor conservação dos ingredientes e a beleza do seu presente.

Q?

QUANDO SERÁ FEITA A ENTREGA DA MINHA CESTA?

A.

A entrega das cestas ocorre de 2ª a domingo. Nos dias de semana das 7:00h às 17:00h e nos finais de semana pela manhã (das 5:30h às 12:00h). Em seu pedido, especifique o melhor horário de entrega, levando em consideração intervalos de 01 hora.

Q?

EM QUANTO TEMPO RECEBO OS PRODUTOS DO MEU PEDIDO?

A.

Trabalhamos com uma antecedência mínima de 48h para aceitarmos o pedido. A razão deste tempo, é que trabalhamos com produtos perecíveis, alguns deles não temos pronta entrega, tipo pães e frios. Sempre após a confirmação de pagamento de um pedido, é encaminhada uma mensagem para o e-mail cadastrado na sua conta. A partir deste momento começamos a contar o prazo de envio do seu pedido. Ao receber o produto verifique se está de acordo com o seu pedido e com a descrição na nota fiscal de venda. Atenção, pois isso anula qualquer possibilidade de troca.

Q?

É SEGURO COMPRAR COM CARTÃO DE CRÉDITO?

A.

Sim, a Loja Virtual é protegida por um moderno protocolo de segurança SSL que criptografa os dados, impedindo que outros computadores tenham acesso às informações do seu cartão.

Q?

OS MEUS DADOS PESSOAIS SERÃO DIVULGADOS A TERCEIROS?

A.

Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros.